A Benefit Cosmetics é sem dúvida uma das marcas de beleza que mais gosto, não só pela qualidade dos produtos como também do conceito que gira em torno da marca e há uma série de produtos da marca que eu adoro e recomendo vivamente! O Porefessional é sem dúvida um dos produtos que mais uso, para quem quer diminuir os poros e ter um bom primer, este é o ideal na minha opinião - eu que tenho pele oleosa é perfeito!

Quanto a iluminadores? Não há iluminadores melhores que o MoonBeam e o HighBeam, são fantásticos sem sombra de dúvida, uso-os todos os dias - costumo usar o MoonBeam mais no Verão e no Outono pois o tom é mais dourado e o HighBeam que é mais rosado uso mais na Primavera e no Inverno!

Falemos de máscaras, a Maybelline é cinco estrelas no que toca a máscaras e agora com o They're Real da Benefit juntou-se aos meus eleitos de máscaras que recomendo. 

Para além destes produtos fantásticos, o Girl Meets Pearl, o Erase Paste e o PosieTint são outros três produtos que são altamente recomendados por mim, já para não falar que são amorosos! Se tiverem dúvidas sobre como aplicar algum produto de maquilhagem ou alguma outra dúvida relativa aos produtos que vos apresentei podem enviar-me um e-mail.


The Benefit Cosmetics is undoubtedly one of beauty brands I like best, not only for quality products but also the concept that revolves around the brand and there are a number of branded products that I love and highly recommend! The Porefessional is undoubtedly one of the most common products to use for those who want to reduce the pores and have a good primer, this isthe ideal in my opinion - I have oily skin that is perfect!


As for enlightening? There is no better than the illuminators and HighBeam Moonbeam, are fantastic without a doubt, use them every day - usually use more Moonbeam summer andautumn because the tone is more golden and pink HighBeam which is more used more in the spring and winter!

Let's talk about masks, Maybelline is five stars when it comes to masks and now with the RoyalBenefit They're joined to my elected masks that I recommend.

In addition to these fantastic products, the Girl Meets Pearl, Erase Paste and PosieTint are three other products that are highly recommended by me, not to mention they are loving! If you havequestions about how to apply some makeup products or any other questions regarding products that I have presented you can send me an email.