Desde que comecei com o blog que começo a ter muito mais atenção às tendências (ainda mais daquilo que costumava ter) . Depois do post sobre o padrão animal, decidi arriscar e ir até à ZARA, como fiel cliente que sou - jurei que iria apenas usar ZARA até ao resto da minha vida - vá até ao fim desta colecção pelo menos que tem feito as minhas delícias. 

Em primeiro lugar experimentei o top peplum da ZARA com o padrão leopardo mas parecia que não me ficava bem, depois fui buscar este conjunto das calças com o top preto e apesar de ter o mesmo top em branco gostei bastante do resultado. No entanto, não era o top que eu andava à procura e como sou baixinha usar um padrão como parte de baixo nunca dá bom resultado pois acentua a baixa estatura, no entanto confesso que gostei muito de ver este look. O que me dizem?