Não há nada como um bom perfume para marcar uma estação. Sou apologista de mudar de perfume de vez em quando e usar um perfume diferente no Outono/Inverno do que uso durante o Verão e a Primavera. 


Juntou-se mais um perfume à minha colecção de perfumes que preenche o meu toucador. Coco Mademoiselle de Chanel era uma fragrância que já queria há muito tempo, até que foi um presentinho no meu aniversário, obrigada Tia e Alice! 


Adoro o cheiro do perfume, é forte o suficiente mas não um exagero como o Nº5! É Chanel, claro que é marcante e que é, segundo uma amiga minha "perfume de mãe" - com isto ela queria dizer que era mais forte do que os perfumes que costumo usar normalmente, principalmente no Verão.

Penso que esta fragrância dispensa de apresentações e quem não a conhece, vale a pena conhecer, porque é de facto maravilhosa e tem-me acompanhado pelas ruas de Paris - Paris não seria Paris sem Chanel!