Já não é mentira nenhuma que a NARS é uma das marcas mais cobiçadas pelas beauty victims em Portugal e arredores. Infelizmente no nosso país ainda não há nenhum ponto de venda da marca, contudo espero que a marca nos ouça e muito brevemente decida importar os seus produtos para uma Sephora bem pertinho de nós.


Podemos encontrar a NARS em vários países, nomeadamente Espanha e França por exemplo. Na minha viagem a Paris não consegui resistir e tive de ir até à Sephora dos Champs-Elysées (what else?!) e tentar decidir no meio de tantas coisas fabulosas, o que ia trazer comigo. 

Quando fui a Madrid pela última vez comprei o bronzer mais conhecido de todas, o Laguna Bronzer e o blush Orgasm - sim tudo com nomes muito elegantes. Durante essa minha compra, foi-me dado a experimentar o iluminador Super Orgasm da marca e assim que a minha mãe foi até Paris no início do ano pedi-lhe para me comprar o iluminador que é de longe um dos meus favoritos.


Contudo, e apesar de estar completamente rendida ao iluminador da NARS, a minha dúvida foi: "Compro mais um igual para ficar de backup ou compro outro?". Pois bem, já que o outro iluminador está praticamente cheio, decidi trazer o iluminador Laguna, um tom mais dourado/bronze para salientar o meu tom de pele. Apesar do preço (por volta dos 30€), é um produto que rende imenso - só para terem uma noção a amostra que me deram do iluminador no ano passado quando fui a Londres em Agosto durou até Maio deste ano, apenas a amostra.

É sem dúvida uma excelente aposta.