Quem me conhece sabe como sou viciada em maquilhagem e em produtos de beleza. Adoro cuidar de mim e de me embonecar, acho que todas as mulheres gostam quando sabem usar os produtos adequadamente e quando encontram os produtos favoritos que realmente funcionam com elas. Em 2012 foram muitos os produtos de beauté que me fascinaram, desde o BB Cream da Garnier, ao Serúm Juventude da L'Oreal ou até mesmo à máscara de pestanas da Benefit ou da CK.


O blush da Bobbi Brown tem um tom absolutamente maravilhoso, dá-nos um toque muito angelical e a nossa maquilhagem fica perfeita com um toque de cor nas maçãs do rosto. O serum da L'Oreal foi outro produto maravilhoso e que tenho usado todo o santo dia desde que o experimentei pela primeira vez. Como a base que uso é uma base mate - a base da Clinique, misturo-a com o serúm e dá um pouco de brilho à minha pele e torna-se ainda mais fácil de espalhar e de se adaptar ao meu tom de pele, mantendo o meu rosto hidratado durante todo o dia. Para quem gosta de iluminar bem o rosto pode sempre optar pelo bronzer Glam Bronze também da L'Oreal ou o corrector de olheiras da Clinique também. Outra grande novidade este ano, foi a máscara de pestanas They're Real da Benefit Cosmetics e a máscara de pestanas da CK com uma escova 

Estes são alguns dos produtos de que mais gostei em 2012, se quiserem saber um pouco mais sobre cada um deles podem sempre procurar na barra de pesquisa que se encontra na barra lateral do blog ou enviar-me um e-mail.