Para além da moda, sou completamente viciada em produtos de beleza e em maquilhagem. Vou aprendendo aos poucos a utilizar a saber usar os instrumentos certos e os produtos mais apropriados. A maquilhagem envolve imensa prática, imenso treino e imensa paciência, bem como imensos testes de produtos diferentes até encontrarmos aqueles que realmente funcionam connosco.

Confesso que sempre que se falava em sombras de olhos em gel ou em creme, torcia o nariz. Achava sempre que eram mais difíceis de usar, de aplicar e que provavelmente tinham um brilho excessivo. No entanto, nas minhas pesquisas ouvi dizer que a Maybelline lançou uma colecção maravilhosa em 2012, Maybelline Color Tattoo e que fez imenso sucesso, principalmente nos Estados Unidos. Ora e como eu sou uma pessoa muito curiosa, gostava de saber se alguma de vocês já experimentou estas sombras? Sabem onde as encontrar? Contem-me tudo que eu estou desejosa de experimentar a dourada e a bronze.