Já desde antes do Natal que andava a namorar esta mala da ZARA. Andava a precisar de uma mala preta, grande e que me desse para levar toda a papelada e o meu portátil para a faculdade. Assim que a vi na ZARA, fiquei imediatamente apaixonada por ela, inicialmente vi-a na ZARA do Colombo e depois fiquei um tempo sem a avistar nas outras ZARAs perto da minha casa. 


Até que um dia antes do Natal andava às compras com o meu namorado e acabei por entrar na ZARA para ir "cuscar", como sempre. Acabei por vê-la exposta e comentei com o meu namorado que andava a namorar a mala há imenso tempo e que era linda de morrer.



No Natal o meu namorado surpreendeu-me, deu-me esta mala maravilhosa de presente. Claro que adorei de morte, este ano foi um Natal óptimo, tive direito a presentes óptimos e o presente dos meus pais promete ser uma grande reviravolta na minha vida e espero mesmo que valha a pena, em breve vou contar-vos tudo sobre o presente que os meus pais me deram.