Inicio o ano de 2013 com um post dedicado aos produtos de beauté de 2012, aos meus favoritos. Hoje venho falar-vos dos produtos de beleza para o cabelo que mais gostei no ano que passou. Foi um ano que ficou marcado essencialmente pelos óleos capilares e pelos serúms. A L'Oreal deixou-me encantada com dois produtos maravilhosos no que toca aos óleos para nutrir o cabelo, o mythic oil e o óleo extraordinário. Foram dois dos produtos que me acompanharam tanto no verão como no inverno e que ajudaram imenso a cuidar do meu cabelo, a deixá-lo nutrido, saudável e brilhante. 


Em 2012 foi também o ano dedicado às máscaras de cabelo, a L'Oreal Elvive lançou uma das melhores máscaras para cabelos pintados que alguma vez experimentei, a máscara Milagre Instantâneo que deixa o cabelo muito suave mesmo, as pontas ficam reparadas, cuida e mantém a cor do nosso cabelo e o cabelo saudável e cuidado. A Davines - que se encontra à venda em salões como Eduardo Beauté - tem uma das máscaras de cabelo que mais gostei também no ano de 2012 e que tenho mantido na minha rotina desde que a experimentei, a máscara aplica-se no cabelo húmido e deixamos actuar durante 10 minutos, tem um cheiro maravilhoso e o nosso cabelo fica muito mais brilhante e dá a sensação de um cabelo muito mais comprido. 

Para 2013 matenho estas escolhas na minha rotina diária, espero ser supreendida pela positiva por novos produtos que consigam bater estes, vai ser uma missão dificíl!