Parece que já começa a cheirar a Primavera! Quero deixar os tons mais escuros para trás e começar a apostar nos tons mais claros, em padrões, em peças mais frescas e ir deixando aos poucos as malhas e virar-me para os tops e para as saias, para os vestidos e para os calções. 


Aos poucos a nova colecção vai entrando nas lojas, a ZARA começa a lançar as primeiras peças e cada vez mais fico obcecada pela conjugação clássica do preto e do branco. Estes slippers falam por si, até porque são fantásticos para usarmos com a pele já bronzeada - temos de pensar a longo prazo. Já pensaram como ficam a matar nuns pés super bronzeados? Adoro! Já os vi na ZARA do Cascaishopping e acho que os vou trazer para casa comigo, ainda tenho uns quantos trocos no cartão de oferta ZARA e acho que será sem dúvida uma grande aposta, o que acham?