Aplicação Pestanas Olhar Natural

Desde sempre que me queixei das minhas pestanas, apesar de ter em bastante quantidade, tenho-as pequeninas. Sempre quis ter um olhar com uns pestanões, quem é que não quer, certo? No ano passado conheci o espaço BonaDea que vos apresentei ontem, um espaço em Oeiras que, para além de unhas de gel, gelinho, depilação egípcia, micropigmentação faz também a aplicação e manutenção de extensão de pestanas - exactamente o que eu precisava. 


Aplicação Pestanas Olhar Natural
Ao marcarmos a primeira visita ao espaço e para a primeira aplicação de pestanas, preenchemos uma ficha de cliente e depois, com a ajuda da Bruna vamos escolher que tipo de olhar vamos querer. Existem vários tipos de olhar que variam consoante o número de pestanas que vamos aplicar e consoante o efeito que desejamos obter, este é o olhar natural que conta com 70 a 80 pestanas por olho e podemos escolher o tamanho e a curvatura, esta é a curvatura C que é uma das mais bonitas na minha opinião. 


Resultado Aplicação Pestanas Olhar Natural  
De seguida somos dirigidas para a marquise onde as pestanas vão ser colocadas, mas antes disso temos de proteger as pestanas inferiores para não se colarem às pestanas que vamos colocar, para isso a Bruna coloca uma fita adesiva especial para as proteger. A sessão é sempre muito animada, com música para relaxarmos e aproveitarmos para pôr a conversa em dia com a Bruna que é muito simpática e bem disposta. O tempo passa a correr, em média dura uma hora a uma hora e meia dependendo do tipo de serviço que vamos efectuar. 


Não podia estar mais contente com o resultado, marquei logo a manutenção de pestanas para daqui a 3 semanas. A aplicação do olhar natural custa cerca de 50€ e a manutenção no meu caso é feita de 3 em 3 semanas e custa 23€ porque as pestanas vão caindo como se fossem as nossas pestanas naturais, pois são coladas na raiz das nossas próprias pestanas. De facto é um mimo em que devemos apostar, um pequeno luxo que merecemos e que nos deixa muito mais bonitas e confiantes, e esta altura do ano é maravilhosa porque não temos de nos preocupar com absolutamente nada. 

No que toca aos cuidados com as pestanas, é evitar idas à praia no dia em que as aplicámos, usar desmaquilhante sem óleo - o Sublime&Suave de que vos falei é ideal - e pentearmos com uma pinça se as pestanas se despentearem. Estou a adorar o meu novo olhar, dá muito mais definição e dimensão aos olhos, até parecem maiores e dá para ver muito melhor o meu tom de olhos.  Saibam tudo sobre os preços e mais serviços da BonaDea aqui


BonaDea Concept
Telf: 912 645 395
geral@bonadea.pt