Ontem, a convite da Pantene, fomos a Madrid experimentar e conhecer as novidades que aí vem - e que novidades fantásticas. Eu, a Maggie, a Ana, a Mia e a Margarida estivemos na mão de professionais que nos trataram do cabelo com as novidades Pantene. Sabiam que o cabelo envelhece e que o podemos evitar e prevenir? Para mim cuidar do cabelo é tão ou mais importante do que cuidar da pele e por isso fomos tratar do cabelo e conhecer os produtos da nova gama BB da Pantene e uma gama Anti-Age .




Sem dúvida alguma que foi um dia muito divertido, junto das minhas queridas bloggers favoritas e de uma das marcas mais queridas, a Pantene. Estivemos em Madrid para conhecer as novidades da Pantene e digo-vos desde já que são maravilhosas - estou rendida ao BB Cream da Pantene (Sim, um BB cream para o cabelo que é MARAVILHOSO), e ao AgeDefy também da Pantene que ajuda a tratar do cabelo fino.

Aprendemos ainda imensas coisas sobre o cabelo, e como podemos evitar o envelhecimento do mesmo, com os produtos certos e como o devemos cuidar e estimar - quanto mais cedo melhor. Depois da apresentação dos produtos, nada melhor do que os experimentar pelas mãos dos melhores que trataram do nosso cabelo e nos deram um toque fantástico na maquilhagem. Depois do evento tivemos ainda oportunidade para uma fast shopping, sempre com muita animação e muita conversa! Um dia muito bem passado na companhia da Pantene! Obrigada Pantene e a toda a equipa que nos proporcionou este dia maravilhoso.

P.S. Meninas, vão adorar as novidades da Pantene, em breve falo mais detalhadamente de cada uma delas, estou em pulgas!